Eu sei… Faz tempo que meus textos não pairavam por aqui, mas é justamente a simplicidade da minha rotina que fez com que eu me ausentasse um pouco desse universo virtual.
Amo estar por aqui, escrevendo, vendo vídeos, conversando… Mas os momentos com minha família? Com as pessoas que eu amo? Aquele instante que você deixa o celular de lado e passa a olhar para os olhos das pessoas e refletir o quanto elas são essenciais na sua vida. Tente, isso é tão bom, que vicia ♥
Por que a simplicidade não está em nossa rotina? Por quê a nossa vida é tão complicada, mesmo não sendo?
Lembro de quando eu ficava a tarde toda em casa, quando era adolescente e a internet só era liberada no sábado e domingo, o meu lazer era escutar rádio e gravar fitas com minhas músicas preferidas, assistir a partir das 5, 6 da tarde a MixTV com os videoclipes de sucesso, deitar no sofá e curtir um filme bobo e que eu sinto saudades. Dançar na frente do reflexo do vidro, andar de bike, deitar na rede e apenas olhar para o céu. Curtir a viagem olhando a paisagem, deixar o carro todo aberto e sentir o vento no rosto, o ar puro que entra pela janela.
Quando foi que esquecemos que o mundo acontece enquanto olhamos pra tela?
Aos poucos, estou entendendo que ser feliz nas horas que você tem pra você é o remédio pra felicidade constante. Descomplicar o que nós mesmos complicamos e viver com felicidade as pequenas coisas. Ir no mercado de a pé, conhecer novos lugares, brincar com uma criança como se você também fosse, sentar na grama e brincar com seu cão. A felicidade é colhida todos os dias, não adianta você sonhar que o seu dia de ser “feliz” vai chegar, o dia em que, o ano em que, o homem que, a mulher que, o emprego que, o dinheiro que.
A vida é linda, e a cada momento tem a sua dose de felicidade, o seu gênero, número e grau.
Hoje eu senti vontade de escrever, de vir falar um pouco do meu sentimento pra vocês e essa é a minha dose de felicidade de hoje.
Obrigada por estarem aqui, obrigada por me acompanharem, obrigada por me encontrarem nesse meu mundo.
Um beijo.
Fiama sendo Fiama, como não amar
Aaaaah <3