Pronto. Nasci!
São quase 21 anos de alegrias, desafios e muita música no meu fone de ouvido, lagrimas no meu travesseiro, e risadas ao vento quando a felicidade é representada pela música em meu dia.
As vezes tenho um pouco de vergonha de mostrar o que eu estou sentindo e quando eu apago a luz do meu quarto, fecho a porta e coloco os meus fones de ouvido em minha mente parece que tudo fica mais simples.
Os problemas? Desaparecem, ou ao menos tornam-se mais reais ou mais virtuais.Meus sonhos? Ah, eles parecem tão próximos de mim, mas quando eu acordo vejo que a realidade é outra, mas eu ainda posso chegar lá. Eu sou redatora, mas preciso me encontrar em minha palavras, em meus sinônimos, saber mais sobre meus sentimentos, minhas dúvidas e anseios. Pode parecer bobeira, pode ser que ninguém leia, mas não tem problema, isso tudo é para minha alma desencanar de stress, eu quero é relaxar, tirar a angustia do meu peito que as vezes sobe em minha cabeça e faz a neusa aparecer. Eu sou tão ingênua, sim, eu sei que você pensa isso de mim, eu sou aquela tímida garota que parece outra pessoa em seu mundo paralelo. Mas sabe que eu estou me descobrindo uma nova mulher? Uma mulher forte, uma menina com olhos brilhantes e sinceros, uma guerreira e corajosa, exceto para matar baratas.
Hoje, uma música para representar essa minha fase? Não sei, estou sem fones de ouvidos agora, enrolada em um cobertor, de pantufa, pijama, com a luz apagada e escutando uma rádio americana pelo meu Itunes, sim, as músicas estão mais pra lá do que pra cá, mas hoje eu estou curtindo essa vibe.
Eu sei, me perdi várias vezes nesse texto, deixei que minha cabeça pensante colocasse as palavras em uma ordem não lógica, sem se preocupar em ter um começo, meio e fim.
Por hoje é isso, vou dormir, amanhã eu quero acordar renovada e confiante.
Boa semana para vocês!