Tudo começou em dezembro de 2009 quando eu era apenas uma menina, não conhecia muito da vida, mas acreditava muito no amor, mesmo me decepcionando com o meu primeiro namorado.
Eu sempre fui muito reservada e tímida, mas nunca deixei de demostrar carinho e afeto pelas pessoas que eu realmente me importo.
#comoeuteconheci
William, esse é nome do meu amor.
Depois de nos conhecermos foram quase 2 meses para começarmos a namorar. Foi tudo tão fofinho. Nas primeiras semanas saímos, fomos ao shopping conversamos, passeamos, almoçamos e depois de muitos “cortes” da minha pessoa, ele conseguiu conquistar o meu coração. Mas antes, ele teve que aguentar a minha personalidade forte!
Ao ele tentar pegar em minha mão alegando que gostaria de ver o meu esmalte eu disse “para de achar desculpa para pegar na minha mão” e ele ficava todo sem graça.
Ao irmos jogar boliche, ele, espertinho, falava: “Fiz um strike, me dá um abraço?” e assim ele foi achando jeitos e mais jeitos de conseguir se aproximar de mim.
Hoje nem sei como resumir todo que já passamos juntos. Foram discussões, um pouquinho de ciúmes ali e aqui, um sermão para a desajeitada e esquecida Fiama que sempre perde a chave de casa dentro da bolsa ou um belo sermão para o senhor William que quando esta bravo dirige o carro que nem um louco!
A cada linha a mais escrevendo aqui eu lembro de histórias e mais histórias. Mô, se você estiver lendo isso quero que saiba que nosso amor é verdadeiro, lindo e sincero.
Já passamos por muitas dificuldades juntos, mas hoje estou onde estou porque você sempre esteve comigo, me ajudando e me orientando sobre o que seria melhor a fazer. Passamos muitas datas importantes sem um mero presente, mas isso nunca foi problema, e hoje eu entendo que o problema seria se eu não tivesse você. (owwn, que fofa!)
Obrigada por esse amor (:
Feliz dia dos namorados <3