A mídia impõem corpos e faces sempre belas, pessoas magras, sem rugas, “sem defeitos”, sem imperfeições, e que ao meu ver tiram o toque de originalidade, ou melhor, a naturalidade da beleza de cada um.
Conheço belas mulheres mas que acabam escondendo a real beleza no travesseiro a laçam fidelidade ao que parece ser o mais “aceito” ou o “mais legal, descolado”.
Eu acho incrível pessoas que são bonitas e estranhas, sim, pra mim isso é uma beleza ousada, uma beleza que foge do padrão, mas me agrada.
Um exemplo, há quem não goste de sardinhas no rosto, mas eu particularmente acho a coisa mais liiiinda e fofa, é uma beleza que pode parecer “errada” mas afinal, quem disse isso?
Em nossa história já tivemos vários padrões de beleza, mas nunca ninguém exigiu que todos gostassem da mesma coisa, afinal, aí é que o amor (coisa que ninguém tem o controle, nem nós mesmos) entra na história <3
Dentro de nós mesmos o mais belo pode ser o “resultado” final nesse clipe, mas pode ser que você veja o real como o mais belo. Vamos fazer um teste?
Assita aí e depois diz o que você acha, bele?
E aí, o que acharam dessa transformação?
Fontes: Foto 1 – google
Música: Vimeo