Quando eu vi esse batom azul eu pensei: Why not? Por que não tentar?
E aí logo me apaixonei por ele! Resolvi arriscar também pelo preço, já que esse batom custou menos de $15!
A ideia desse batom, mais do que usar ele sozinho é de mistura-lo com outras cores!
A embalagem dele segue o padrão, não tem nenhum segredo, aliás, esse espelhinho na ponta quebra um galho para dar aquela conferida se o batom ainda está “glamour” hehehe!
E se usar só ele, fica assim:
Mas agora, que tal misturar esse azul com outras cores de batom? (Vamos lembrar da época do Primário, misturar tal cor com tal cor dáaaaaa…haha)
Achei o valor acessível a cor bem interessante para mesclar com outros tons de batons, mas a única coisa que não me faz gostar taaaanto dele é esse excesso de cremosidade. Gosto de batons mais secos, ou com aquele efeito mate que lacra! Até porque os batons mate possuem uma durabilidade bem maior e não saem tão facilmente da boca, ainda mais para pessoas desajeitadas como eu que se sujam toda pra comer 😛
A experiência é super válida, mas por ser uma cor diferenciada esse batom poderia ser um pouquinho mais seco, pelo menos para durar mais na boca e não precisar ficar retocando toda hora, ele pode ter essa cremosidade pra ajudar na hora de misturar, mas ao meu ver, passou do ponto!
Meeesmo assim esse batomzito atingiu uma bela pontuação! Mas será que foi suficiente para ele ser aprovado?