fiamadstqtexto

Uma nova fase…

Ah vai, ninguém é de pedra, chega uma hora que você sente que as coisas precisam mudar ou realmente estão mudando, sem que você force nada. A parte mais legal da mudança é quando você percebe a evolução em sua postura, seja ela uma evolução específica ou  conjunta na sua vida: profissional, pessoal e dos seus sonhos.

A fase de planejar e suar a camisa é um sentimento que vem do peito, é aquela garra que você desconhecia a tamanha força e, justamente essa potência que colocamos a frente dos nossos objetivos faz com que cada momento se torne especial e único.

Quando me perguntam: como você consegue fazer tanta coisa? Eu penso comigo mesma, pois é.. É loucura né? Talvez seja, mas e dai? É a “loucura” que dá aquela dose de adrenalina, o combustível para o novo, a felicidade constante, a segurança de saber que você está buscando o melhor, o seu melhor, realizar o seu sonho de agora.

Meu visual pede mudanças, meus hábitos também, mas tudo tem o seu tempo e o tempo de agora é a batalha para o novo, para os sonhos, para a vida.

Respirando fundo, sentindo um momento e a mente com novas perspectivas. A lição? Se tudo tem o seu tempo, faça desse tempo ser especial e, por mais estranho que seja, aproveite esse tempo pois esse trará lembranças das suas conquistas e fará parte da sua história.

A vida nos reserva espaço pra acreditar em tudo e fazer acontecer o nosso tudo é nossa grande missão.