fiama-metas-20162

Os meus sonhos para 2016

Quando desejamos muito alguma coisa, o que fazemos para aquilo se tornar realidade? 

Abrimos mão de outros caminhos e vamos em direção ao que nosso coração vê? Ou simplesmente nadamos na direção contrária do que os caminhos nos proporcionam?
Não há resposta, não há direção certa ou um momento certo para que sua mente pare de sonhar e seu corpo viva a realidade da tão sonhada conquista.

O que eu quero para 2016? Apenas realizar! Fazer acontecer, me organizar, criar uma nova rotina para meus desejos, um novo planejamento para uma nova fase da minha vida.

Minha conquista não está longe, eu já conquistei muito, agora eu preciso focar nas metas e sonhar acordada, fazendo meu sonho se tornar real todos os dias, vivendo a incansável conquista e credita-la como uma conquista não só do ano, mas sim da vida.

Eu sinto que posso chegar lá, mas as vezes eu penso “Por que eu batalho tanto e ainda não consegui isso?” Mas Deus me responde com outra pergunta “Você estava preparada para esse desafio?” E quando eu olho pra trás e vejo que se eu já tivesse realizado meus atuais sonhos, talvez eu não tivesse aproveitado tão bem porque eu não tinha a maturidade ou a experiência necessária para tal.

Por isso eu quero que esse ano comece com mais empolgação, com mais organização, com mais perguntas, com mais amor, com mais energia e que eu possa aplicar meus conhecimentos para realizar meus atuais sonhos.

Bem-vindo 2016!