cremes-faciais-korres-3

Creme e Gel Facial Korres

Oi gente, beleuza? Olha só, eu confesso que nunca fui muito de usar cremes faciais, até porque minha pele sempre tem algum tipo de reação para com esses produtos faciais. Toda vez que uso algum tipo de creme, no dia seguinte saem alguns tipos de sardas e machinhas, tanto é que todas manchas que apareceram no meu rosto foram após o uso de algum tipo de creme, por isso sou bem criteriosa quanto ao uso de cosméticos.

Mas como recebi um KIT Korres incrível aqui em casa, e eu já conheço muitos produtos da marca, resolvi testar e dar meu parecer pra vocês. 

Os dois produtos que testei foram: Hidratante Facial Pele mista e Oleosa Granada Pomegranate e Mascara de Limpeza Facial Pele mista e Oleosa Granada Pomegranate.

Máscara de limpeza facial

Esse gel vem em uma embalagem bem compacta; O cheirinho é super agradável, a textura é bem lisinha e consistente. O componente de argila branca age para absorção de oleosidade, ajuda a remover as impurezas e limpar a pele.

cremes-faciais-korres-2

Eu apliquei o produto da seguinte forma: Após minha pele estar totalmente limpa e seca, evitando a área dos olhos,  deixei agir por 10 minutinhos e enxaguei bem com água morna. Fazendo esse procedimento 1 vez por semana já deu muuuita diferença na textura da minha pele, sinto ela mais limpa, leve, macia. Não tive nenhuma reação ao produto, até porque todos produtos da Korres são testados dermalogicamente, então me senti mais segura quanto ao uso.

A Máscara de Limpeza Facial Romã está disponível na Loja Virtual Korres. 

cremes-faciais-korres

Hidratante Facial Romã Pomegranate Granada

Primeiro, essa embalagem é muito amor! Sério, esse vidrinho rosa é muito lindo! Agora, sobre o creme em si, posso dizer que ele é de alta absorção e formulado com extrato de romã orgânica, que ajuda a diminuir o tamanho dos poros, melhora a luminosidade da pele deixando um acabamento mais “matte” sabe?

gel-creme-hidratante-facial-korres

A composição desse creme é de 81,45% natural + Derivados Naturais. O cheirinho suave de romã é viciante, eu uso esse creme após a pele estar limpa e seca, não é recomendado passar na área dos olhos, mas desde que eu comecei a usar esse creme – justamente nesse época do ano que minha pele fica mais “seca” – fez uma grande diferença.

gel-creme-hidratante-facial-korres-3

E aí, já conheciam esses produtos Korres? 

Você pode comprar Korres na loja virtual, saiba mais aqui.