,

Projeto de sala de estar integrada em conceito aberto

Não é de hoje que eu sonho com uma sala de estar aconchegante e bem decorada, pois bem… Finalmente eu desenvolvi o projeto da #SalaIntegradaCasaDaFi pela @casadafi.design

Como a nossa sala de estar é integrada com a sala de jantar + cozinha em conceito aberto, decidi fazer um projeto em tons neutros com cores pontuais. Ué, mas você não ama colorido? SIM, amo muito, mas aqui na @casadafi eu decidi trazer a cada ambiente uma sensação diferente e não definir um estilo de decoração para a casa toda.

Essa foi a paleta de cores escolhida para o projeto:
paleta-de-cores-sala-de-estar

PAREDE PRINCIPAL

TV fixada na parede, uma prateleira superior, um rack sob medida com espaço agregado para puffs que também servirão como assentos de apoio para quando recebermos visitas.
cozinha-conceito-abertoparede-de-tv-sala-decoracao-parede-tijolinho

ÁREA CENTRAL

Mesa de centro em tom mármore carrara, 1 sofá de 3 lugares e um de dois, almofadas com textura e tons neutros. As plantas complementam em cor e no aconchego que o ambiente precisa.

sala-de-estar-decorada-tons-neutros

SALA DE JANTAR

A mesa, as cadeiras e o sapateiro são móveis que o ambiente já possui, então neste caso eu busquei formas de complementar o design com objetos decorativos, parede efeito cimento queimado e iluminação.

sala-integrada-conceito-aberto

RESULTADO FINAL

A parede de tijolinho branco, o cimento queimado, o piso em porcelanato branco, os pendentes no passa prato da cozinha e o tom madeira espalhado por todo ambiente fazem da #CozinhaIntegradaCasaDaFi o espaço ideal para meu lar doce lar.

E aí, o que acharam desse projeto?

sala-de-estar-decorada

sala-integrada-casadafi

A partir de agora postarei vários projetos da @casadafi.design por aqui :) E aí, ansiosos para ver essas transformação acontecer?